Abbraccio lança três novas versões de Gnocchi com massa artesanal

Cliente poderá escolher um entre três diferentes pratos e combiná-los com uma opção de entrada por apenas R$ 38

Os amantes de uma boa massa podem comemorar. O Abbraccio Cucina Italiana, restaurante que une tradição e modernidade em receitas únicas, traz três novidades irresistíveis a partir do dia 5 de novembro. O celebrado Gnocchi da casa, feito todos os dias artesanalmente, ganha versões com molhos e toques bem diferentes. As novidades são acompanhadas de entrada (o cliente pode escolher uma salada ou sopa em tamanho especial) e servidas pelo preço especialíssimo de R$ 38. Carregando a tradicional personalidade da Itália, os pratos seguem receitas consagradas e ganham o toque moderno do restaurante.

Novidades da casa

Como maior diferencial, a marca aposta nas massas artesanais feitas diariamente nos restaurantes, além de temperos exclusivos e uma experiência culinária que proporciona maior contato dos clientes com o processo de elaboração e montagem dos pratos em uma cozinha de conceito aberto e acessível. Entre as novidades está o Gnocchi Bolognese, bastante clássico,feito de batata, envolto em molho bolognese da casa e finalizado de ricotta fresca. Já para os que preferem um mix de temperos, o Gnocchi Alle Pesto – é regado ao molho pesto cremoso com tomate cereja, nozes. A terceira e não menos deliciosa opção é o Gnocchi Campagnolo, envolto pelo aromático molho campagnolo, que traz como base molho pomodoro, pimentão, a deliciosa linguiça da casa, erva-doce e também finalizado com ricotta fresca.

O menu é válido até 6 de janeiro em todas as unidades do país durante o horário de funcionamento e apenas para consumo nos restaurantes.

Sobre o Abbraccio Cucina Italiana

O Abbraccio Cucina Italiana conta com 12 unidades no país, localizadas nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Niterói e Brasília. Com a filosofia “Você merece um Abbraccio”, a casa prima pela hospitalidade e o atendimento caloroso, fazendo com que os clientes se sintam “abraçados”. Uma cozinha aberta, que permite acompanhar a preparação dos pratos, é destaque no local e a utilização de ingredientes frescos e massas artesanais fazem com que o Abbraccio una a intensidade do aroma com os sabores característicos da culinária italiana, tudo isso com um toque bastante contemporâneo. Assim, o restaurante oferece uma extraordinária experiência gastronômica. O Abbraccio Cucina Italiana pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que conta com outras marcas no país, como Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar e Mexcla.

Voltar